Polícia

Polícia prende suspeitos de tráfico em Avaré

Dois homens foram presos, em flagrante, suspeitos de tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (21), em uma chácara as margens da rodovia Salim Antonio Curiati, em Avaré.

Segundo a polícia, a equipe da Força Tática prendeu um indivíduo na avenida Governador Mário Covas e recebeu denúncia afirmando que ele teria um comparsa que estaria em uma chácara próxima e teria um depósito de drogas.

Ainda segundo a polícia, ao entrar no local abordaram J. V. P. E, que estava na varanda da residência e confessou a venda do entorpecente. Na sequência o acusado levou os policiais até o local em que havia escondido o restante da droga, pois sabia que seu amigo havia sido preso.

No local do esconderijo foram encontrados 780 g de maconha, 75g de cocaína e diversos objetos que serviriam para o armazenamento e distribuição das drogas; como plástico filme, sacolés, eppendorfs e embalagens plásticas.

Os acusados receberam voz de prisão, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e a dupla irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics