Polícia

Polícia prende homem com drogas e recupera veículo em Piraju

carro apreendidoA polícia prendeu no início dessa semana, em Piraju, um homem suspeito de receptação e tráfico de drogas. Ele conduzia um carro roubado e foi abordado no quilômetro 28 da Rodovia Engenheiro Thomaz Magalhães, o suspeito ainda transportava mais de 110 gramas de maconha.

Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento pela rodovia e com a informação que o veículo havia sido roubado em Ibitinga e estaria passando pela região, os policiais localizaram o carro e deram sinal de parada ao motorista.

O condutor não acatou o sinal dos homens da Força Tática e tentou fugir com o veículo. Em seguida abandonou o carro e correu em direção a um matagal, momento em que foi capturado e algemado.

Dentro do veículo foi localizado no assoalho do lado do motorista um saco plástico transparente contendo 18 porções de maconha e um tablete prensado da mesma droga.

Segundo a polícia, o homem afirmou que o veículo foi adquirido de outra pessoa, que já seria conhecida do meio policial pela prática de crimes.

A polícia ainda foi até a casa do suspeito, onde na lavanderia foi localizado mais uma porção de maconha.

No Plantão Policias o indivíduo foi preso por receptação, tráfico de entorpecentes e encaminhado a Cadeia Pública de Piraju.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics