Avaré

Nova mesa da Câmara quer aproximar Legislativo da população

A nova mesa diretora da Câmara de Avaré realizou uma entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira (4) para apresentar as novas diretrizes da Casa de Leis.

Participaram do ato o presidente Francisco Barreto de Monte Neto, Sergio Luiz Fernandes (vice-presidente), Adalgisa Ward (primeira-secretária) e Flávio Zandoná (segundo-secretário).

Em seu pronunciamento Barreto destacou a intenção de aproximar a Câmara de Vereadores da população. “A Câmara ficou muito distante das pessoas. Queremos colocar em prática esse projeto ainda no primeiro semestre de 2019. Costa Azul, Barra Grande, Vera Cruz, Paraíso e outros bairros receberão os parlamentares”, destacou o presidente.

Barreto falou que a nova Mesa Diretora também pretende divulgar melhor os atos realizados pela Câmara, com a intenção da criação de uma Rádio e TV com os assuntos da Câmara.

Dialogo com o Executivo

Barreto destacou que pretende se aproximar do Executivo a fim de evitar os conflitos que marcaram os primeiros dois anos do governo de Jô Silvestre.

Comissão Processante

O presidente da Câmara também falou sobre a sessão extraordinária da próxima segunda-feira (7) que irá analisar o relatório da Comissão Processante que investiga possível quebra de decoro por parte do prefeito municipal Jô Silvestre ao transferir a servidora Priscila Canovas.

Barreto disse que a sessão foi rapidamente marcada para dar tranquilidade aos trabalhos do Legislativo e que outras investigações deverão ser abertas durante o ano.

One thought on “Nova mesa da Câmara quer aproximar Legislativo da população

  • Samuel Francisco da Silva

    Infelizmente com este pseudo prefeito não tem como se aproximar o cara só faz besteiras e não ouve ninguém,os vereadores precisam sim trazer a população mas para isso precisam sair do comodismo que vivem e não deixar para o ano de eleição como de costume a única vereadora realmente atuante nesta gestão é a Adalgisa os demais infelizmente só fazem contato com o povo para pedir votos,já passou da hora de agirem com firmeza e seriedade para justificar o porquê foram eleitos e lembrem -se o povo pede socorro e infelizmente não temos um governo sério que realmente pense no bem da cidade,vamos acordar vereadores.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics