Avaré

Moradores reclamam de calçadas tomadas pelo mato alto

boias e vacas comendo mato O excesso de mato nas calçadas e ruas de Avaré tem gerado muito reclamação e revolta por quem anda pela cidade. Nessa quinta-feira (08) moradores do bairro Nova Avaré enviaram imagens de um grupo de bois pastando nas guias e sarjetas do bairro.

Há o relato de que algumas praças estão sem cuidados e que os bairros Avaré I, Duílio Gambini e São Felipe os trabalhos de manutenção ainda não foram realizados em 2018.

“Parece que a prioridade agora é fazer uma maquiagem no Costa Azul, no Camping Municipal, na entrada da Emapa e no centro da cidade. Tudo para o Carnaval fica bonito. Mas aqui no meu bairro essa vergonha. Tudo sujo e cheio de mato nas ruas” – disse Marina Souza, moradora do Duílio Gambini.

Nos bairros Avaré I e Vera Cruz é difícil encontrar uma calçada sem que o mato tenha tomado conta. Os moradores seguem indignados com a situação.

“Muitos motoristas reclamam dos buracos no asfalto e ninguém fala das condições das calçadas. Olha aqui no Vera Cruz tem que andar no meio da rua, porque na calçada é perigoso ser mordido por uma aranha ou uma cobra” – falou o aposentado Willian Cardoso de Lima.

Fotos enviadas ao Avaré Notícias mostram um grupo de bois e vacas pastando em uma calçada no bairro Nova Avaré. Segundo os moradores, a inusitada cena chamou a atenção das pessoas, alguns chegaram até a agradecer aos animais pelo serviço que deveria ser feito pela prefeitura.

“Cadê o convênio com os presos do Centro de Ressocialização? Cadê o governo de reconstrução? No governo do pai do Jô Silvestre pelo menos a cidade era limpa. Esse prefeito não consegue cuidar do serviço básico da população” – completou a moradora que preferiu não se identificar.

Avaré Notícias também flagrou grande quantidade de mato na entrada do Instituto Médico Legal (IML). A entrada do estacionamento do local está completamente encoberta pelo mato.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics