Avaré

Morador revela indignação com fechamento de Posto de Saúde na Barra Grande

A sessão legislativa da Câmara de Vereadores de Avaré, realizada na segunda-feira (18), contou com a participação do cidadão Jose Paulo Santos de Oliveira. Ele usou a Tribuna Livre para falar sobre o seu descontentamento com o fechamento do Posto de Saúde, localizado na Barra Grande, onde mora.

Oliveira diz que a Prefeitura alega que o local foi fechado para reformas. O morador conta que descobriu que o projeto ainda não foi aprovado pela Secretaria de Obras.  

“Isso é inaceitável, um povoado que fica a 17 quilômetros da cidade. As pessoas não conseguem o transporte com tanta frequência”, falou.

Oliveira questionou se o Conselho Municipal da Saúde havia aprovado o fechamento da unidade de saúde sem um projeto que especifique as alterações, valores gastos e prazo para conclusão da obra.

O cidadão lamentou ter que usar da tribuna para falar da má administração e “de um governo que fez promessas e nada cumpriu”, considerou.

Em certo momento de seu discurso, Oliveira lamentou não conseguir ser atendido pelo Secretário da Saúde e por Jô Silvestre. O morador da Barra Grande chegou a ofender o Prefeito, chamando-o de moleque.

Pavimentação

Oliveira ainda lembrou que Jô Silvestre ainda não cumpriu a promessa de pavimentar a rua Sebastião Camilo Lellis e  avenida Salvador Firace, também na Barra Grande.  Prometidas durante a sua campanha eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics