Avaré

Justiça concede progressão de regime a ex-prefeito Joselyr Silvestre

A juíza Renata Biagioni do Departamento Estadual de Execução Criminal (Deecrim) de Bauru aceitou, na segunda-feira (18), pedido de progressão de regime ao ex-prefeito de Avaré Joselyr Benedito Silvestre. A informação foi divulgada pelo site Avaré Urgente e confirmada por Avaré Notícias.

Com a decisão Joselyr deverá comparecer, em 30 dias, no Fórum de Avaré para retirar a carteira para fiscalização e controle do benefício. Silvestre também terá que arrumar um emprego e não poderá se mudar sem autorização da Justiça.

O ex-prefeito deverá sair para o trabalho, a partir das 6 horas, e terá que estar em sua residência às 22 horas. O político está proibido de frequentar bares, boates, casas de jogos, parques de diversão e locais de reputação duvidosa.

Joselyr foi preso em fevereiro de 2016 e ficou no Centro de Ressocialização(CR) de Avaré até dezembro do mesmo ano, quando passou a cumprir prisão domiciliar. Ele fez uma cirurgia no coração.

Antes doente e impossibilitado de voltar à cadeira, Joselyr é beneficiado com o direito de trabalhar. O ex-prefeito foi condenado por crime contra a administração publica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics