Polícia

Homem que escondia drogas dentro de cadeira tubular é preso em flagrante

Um homem foi preso na quinta-feira, dia 9/5, em Piraju, por tráfico de drogas. Policiais civis da Delegacia do município efetuaram a prisão enquanto averiguavam várias denúncias que envolviam o indivíduo.

O fato ocorreu no final da tarde. Os agentes conseguiram abordar um jovem deixando a residência alvo da investigação, na Vila Laino. Com ele havia uma porção de crack, indício de que poderia haver drogas na casa.

Depois de uma incursão pelos cômodos foram encontradas na cozinha dezesseis porções de crack, além de 10 invólucros com cocaína. O inusitado é que o material estava no interior de uma cadeira do tipo tubular. Na sala havia R$ 137, quantia que foi apreendida para averiguação da origem.

O indiciado e o usuário foram conduzidos ao Plantão Policial de Piraju. O primeiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia e se permanecer preso será transferido para uma das unidades prisionais da região. O segundo prestou esclarecimentos em um termo circunstanciado e foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics