Avaré

Governo Bolsonaro fecha agência regional do Ministério do Trabalho, em Avaré

O Ministério da Economia, do Governo Jair Bolsonaro, através da Portaria 415 formalizou a extinção da Agência Regional, do Ministério do Trabalho, em Avaré.   

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União, em 10 de maio, e fecha outras 27 agências regionais no estado de São Paulo. As unidades de Barra Bonita, Lençóis Paulista, Pirajuí, São Manuel, Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos também serão fechadas.

A publicação da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, vinculada a Secretaria de Previdência, dispõe sobre a localização das Gerências Regionais do Trabalho e das Agências Regionais das Superintendências Regionais do Trabalho com as respectivas vinculações administrativas, transformação, extinção de Gerencias Regionais do Trabalho e Agências Regionais.

A unidade que será fechada em Avaré realizava serviços para o trabalhador, empregador e para entidade sindical. Entre as atividades que eram realizadas no órgão está a emissão da Carteira de Trabalho, consulta do seguro-desemprego, qualificação profissional, vagas de emprego, consulta de rescisão de contrato de trabalho, registro profissional e o PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador).

Os trabalhadores que precisarem dos serviços terão que se deslocar até a unidade regional de Botucatu que será mantida.

14 thoughts on “Governo Bolsonaro fecha agência regional do Ministério do Trabalho, em Avaré

  • Shirley Clementino

    Que eu saiba está fechada desde o ano passado !

    Resposta
    • Rosangela

      Está fechada desde 2017. Agora tudo é culpa do bolsonaro.

      Resposta
  • Quem precisar ir ate Botucatu, deixe o numero da conta bancaria que o Presidente ira depositar o dinheiro da passagem.

    Resposta
  • REGINALDO

    Parabéns tem que fechar mesmo em todo o Brasil tem muitas que é só cabide de empregos e politicagem e envio de verbas etc… tem outras formas de se atender trabalhador e seguro desemprego volta para Caixa econômica federal.

    Resposta
  • Nivaldo Thimoteo

    Essas agências são cabides de emprego da Esquerda brasileira, procurando chifres em cabeças de cavalos para ferrar o empregador. Muitas vezes a mentira do empregado vale mais que a verdade do empregador.

    Resposta
  • Kkkkkkkkkkk É só fazer arminha com a mão que resolve agora galera, kkkkkkkk o mais cômico é ver gente apoiando isso! Logo logo o presidente manda cortar a energia do país e os idiotas vão dizer “isso mesmo, corta mesmo precisamos refletir no escuro” kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Resposta
  • Acho que tem que acaba MESMO .EU TRABALHO EM UMA EMPRESA QUE A 6 ANOS NÃO DEPOSITA O FGTS E NEM O INSS TRES FÉRIAS VENCIDAS E NÃO QUER ME PAGAR NÃO ME DA OS HOLERITES DENUNCIEI NO MINISTÉRIO DO TRABALHO A 5 MESES E ATÉ HOJE NINGUÉM VEIO PRA QUE QUE SERVE QUANDO A GENTE PRECISA NINGUÉM AJUDA NÃO SOU Á FAVOR DESSE BOLSONARO TAMBÉM NÃO TUDO LADRÃO

    Resposta
  • Continua meus parabéns, está no caminho, Deus acima de todos

    Resposta
  • O salario dos politicos ninguem precisa fiscalizar nao é ? Tira os direitos dos mais fracos, animais, estudantes e trabalhadores. Eu quero um presidente que acabe com essa corja de ladroes na política, pq foi isso que derrubou o Brasil

    Resposta
  • Brandao

    Pra mim o Fernando Henrique esta sendo bom!

    Resposta
  • SANDRO RICARDO ALVES FARIAS

    Por que não fecha a conta bancária do filho dele…..KD o Queiroz?….9 milhões em compra de imóveis. Por suposta reforma que beneficiou Lula num apto de dois milhões, que não era dele, o prenderam. Hipocrisia….vai criar dois ministérios para cabide de empregos. Hipócritas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics