Esporte

Fla e Palmeiras empatam e Verdão mantém vantagem na ponta

A corrida pela liderança do Brasileirão continua intensa, mas o líder se segurou em mais um desafio direto. Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no Maracanã, nos chamado jogo dos seis pontos, e o equilíbrio entre as equipes se manteve. Dudu aproveitou falha de Pará e abriu o placar já no segundo tempo.

Depois de quase dois anos sem marcar, Marlos Moreno deixou tudo igual para o Mengão. Flamengo um, Palmeiras um. O time paulista segue na liderança com 63 pontos, quatro à frente do Fla, que está em segundo.

Quem conseguiu um resultado importante foi o Santos, que bateu o Fluminense por três a zero na Vila Belmiro, empatando em número de pontos com o Galo, que está em sexto. O Peixe ainda sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Jogando em casa, o Corinthians derrotou o Bahia por dois a um. O Cruzeiro fez a lição de casa e vendeu por três a um o lanterninha Paraná.

Surpresa em Porto Alegre. Com a cabeça na semifinal da Libertadores, o Grêmio entrou em campo com o time reserva contra o Sport e perdeu. Quatro a três para o Leão, que ainda está na zona do rebaixamento.

O Atlético Paranaense ganhou do Botafogo por dois a um, de virada, enquanto a Chapecoense derrotou o América de Minas pelo placar mínimo.

Na sexta-feira, Vasco e Inter empataram por um a um em nova polêmica de arbitragem. Em Salvador, o São Paulo voltou a vencer após seis rodadas: um a zero diante do Vitória.
Nesta segunda, o Ceará joga contra o Atlético Mineiro no Castelão para encerrar a 31ª rodada.

Reportagem, Raphael Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics