Faculdade divulga programação de eventos

O próximo mês será intenso na Faculdade Eduvale de Avaré. Além das atividades acadêmicas já programadas para todos os cursos, outubro será também de muitos eventos abertos à população.

Logo na primeira semana, o curso de Enfermagem fará um plantão de atendimento de saúde preventiva no Sindicato dos Servidores e Funcioná­rios Públicos do Município localizado na Rua Bahia nº 1550. Aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientações serão oferecidos no local durante o período da manhã de segunda a sexta-feira (01 a 05/OUT).

No sábado, dia 06, acontece no Horto Florestal a primeira Cãominhada organizada pela Zootecnia. Distribuição de bandanas, avaliação nutricional para o cão e para o tutor, sorteios, Cãocurso e papo canino sobre a importância do exercício físico serão algumas das atividades gratuitas.

No domingo, 14, alunos e professores da Enfermagem e Nutrição participam da corrida do 53º Batalhão da PM com atendimentos de saúde e nutricionais gratuitos aos participantes.

Aos interessados pelas áreas da Comunicação e Jornalismo, a Faculdade promove ainda mais uma edição do minicurso de repórter de TV. A ativida­de acontece na manhã de 20 de outubro mediante a doação de 2 litros de leite e inscrição prévias pelo e-maill jornalismo@eduvaleavare.com.br

Na área social, continua a participação no projeto Mulheres de Avaré promovido pelo Instituto Federal. Economia solidária, geração de renda, finan­ças pessoais e sustentabilidade estarão em pauta no mês de outubro que também contará com o projeto “Nutrichefinhos” direcionado às crianças re­de municipal.

No câmpus, acontecerá também de 15 a 18 de outubro a décima primeira edição do Congresso de Iniciação Científica Eduvale que promete muita inovação e novidades!

Quem deseja ingressar na Faculdade Eduvale em 2019 e fazer parte de tudo isso, pode se inscrever para o vestibular que acontece em 21 de outubro no site eduvaleavare.com.br

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.