ETEC está com inscrições abertas para o Vestibulinho

A Escola Técnica Estadual (ETEC) Professor Fausto Mazzola abriu inscrições para o Vestibulinho 2º Semestre/2018. Serão oferecidas 140 vagas para os cursos técnicos com duração de um ano e meio.

Há 35 vagas para o curso técnico Nutrição Dietética, 35 vagas para Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, 35 vagas para Técnico em Serviços Jurídicos (Extensão Cel. João Cruz) e 35 vagas para Técnico em Recursos Humanos (Extensão Cel. João Cruz).

Todos os cursos são gratuitos. Para quem deseja concorrer a uma vaga o requisito é estar cursando o 2º ano do Ensino Médio ou já ter concluído o mesmo em qualquer época. As inscrições podem ser feitas até às 15h do dia 25 de maio pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 27,80 e o exame será realizado no próximo dia 24 de junho.

Empregabilidade

Um dos indicadores de qualidade do Centro Paula Souza é o alto índice de empregabilidade dos alunos, ou seja, 70% dos técnicos formados pelas ETECs conseguem se empregar em até um ano após a conclusão do curso.

O sistema de Pontuação Acrescida concede, no Processo Seletivo das ETECs, bônus de 3% aos estudantes afrodescendentes e de 10% aos oriundos da rede pública. O candidato, caso esteja nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Outras informações são obtidas pelo telefone (14) 3732-6216, pelo WhatsApp (14) 99686-5237 ou na própria ETEC, que atende na Rua Álvaro Lemos Torres, nº 561, no Jardim Brabância.

Faça um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.