ETEC está com inscrições abertas para o Vestibulinho

A Escola Técnica Estadual (ETEC) Professor Fausto Mazzola abriu inscrições para o Vestibulinho 2º Semestre/2018. Serão oferecidas 140 vagas para os cursos técnicos com duração de um ano e meio.

Há 35 vagas para o curso técnico Nutrição Dietética, 35 vagas para Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, 35 vagas para Técnico em Serviços Jurídicos (Extensão Cel. João Cruz) e 35 vagas para Técnico em Recursos Humanos (Extensão Cel. João Cruz).

Todos os cursos são gratuitos. Para quem deseja concorrer a uma vaga o requisito é estar cursando o 2º ano do Ensino Médio ou já ter concluído o mesmo em qualquer época. As inscrições podem ser feitas até às 15h do dia 25 de maio pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 27,80 e o exame será realizado no próximo dia 24 de junho.

Empregabilidade

Um dos indicadores de qualidade do Centro Paula Souza é o alto índice de empregabilidade dos alunos, ou seja, 70% dos técnicos formados pelas ETECs conseguem se empregar em até um ano após a conclusão do curso.

O sistema de Pontuação Acrescida concede, no Processo Seletivo das ETECs, bônus de 3% aos estudantes afrodescendentes e de 10% aos oriundos da rede pública. O candidato, caso esteja nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Outras informações são obtidas pelo telefone (14) 3732-6216, pelo WhatsApp (14) 99686-5237 ou na própria ETEC, que atende na Rua Álvaro Lemos Torres, nº 561, no Jardim Brabância.

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.