Esporte

Empate no clássico marca rodada do fim de semana

Se a expectativa era derrotar o rival e começar a semana de bem com o torcedor, o fim de semana foi de frustração para corinthianos e santistas.

Os times jogaram um dos clássicos mais esperados da fase de grupos. No duelo entre Fábio Carille e Jorge Sampaoli, tudo igual mais uma vez. Apesar das chances criadas pelas duas equipes, a rede não balançou e o jogo terminou em zero a zero. Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Timão está em primeiro no grupo C e está praticamente garantido na próxima fase. Já o Peixe foi o primeiro time a garantir vaga nas quartas de final.

Os outros dois rivais da capital também não têm muito o que comemorar. Fora de casa, o Palmeiras não teve moleza diante do Mirassol e não conseguiu garantir a classificação.

Após um primeiro tempo sem gols, Gustavo Gómez abriu o placar, aos cinco da segunda etapa, após cobrança de pênalti. E tudo apontava para uma vitória tranquila do Verdão. No minuto seguinte ao gol, Zé Roberto, do Mirassol, foi expulso após falta dura em Diego Barbosa. Mesmo com um jogador a menos, o time do interior encaixou um contra-ataque perfeito, Carlão marcou e deixou tudo igual. Final, Mirassol um, Palmeiras um.

Quem também tropeçou foi o São Paulo, que ficou no empate com a Ferroviária, no Pacaembu. Léo Arthur abriu a contagem para os visitantes no primeiro tempo. No comecinho da segunda etapa, Hernanes deixou o dele. São Paulo um, Ferroviária um.

Reportagem: Agência do Rádio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics