CPFL recupera iluminação de rua no Parque São Jorge

O aposentado José Maria Teixeira, que lutou por mais de 25 dias pela iluminação da rua onde mora, conseguiu ter um final de semana iluminado na Rua Capitão Jorge, no Parque São Jorge, em Avaré.

O ex-motorista procurou a redação do Avaré Notícias para contar que já havia feito diversas reclamações na Garagem Municipal da Prefeitura e na CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) por conta da falta de luz na rua onde mora.

José Maria também disse que procurou até o Procon e que estava cansado da falta de solução no caso.

Em nota, a CPFL disse que descargas elétricas e fortes chuvas atingiram a região e causaram o desarmamento da chave de iluminação da rede elétrica.

A companhia ainda disse que uma equipe técnica foi até o local, realizou a manutenção e normalizou a situação no mesmo dia.

Procurada, a Prefeitura de Avaré informou que nem toda iluminação pública é de responsabilidade da prefeitura. Informando que algumas ruas e avenidas são de responsabilidade da CPFL, a nota não explicou quem cuida do que, a pergunta também foi feita a CPFL.

 A Prefeitura disse ainda que “estava levantando as informações solicitadas” e colocou a disposição a Secretaria de Serviços pelo telefone: (14) 3711 – 1340.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.