Avaré

Com dois anos de atraso, creche do São Rogério será inaugurada

Iniciada em agosto de 2016, a obra de construção do Centro de Ensino Infantil Professora Nadine Chibani Marques, no São Rogério, finalmente será finalizada.

O contrato assinado pela Prefeitura dava prazo de sete meses para a conclusão do equipamento público, que deveria ter ficado pronto em março de 2017.

Após diversas paralisações e dois anos após o prazo contratual, a Prefeitura Municipal de Avaré promete a inauguração do prédio para a próxima sexta-feira, 29 de março,

Às 18h30, a creche será oficialmente inaugurada. Dando fim a expectativa dos moradores do bairro.

Segundo a Prefeitura, o novo CEI atenderá a população infantil dos bairros situados na zona oeste da cidade, região que cresceu consideravelmente nos últimos 25 anos.

Serão abertas 150 novas vagas para as crianças de famílias ali residentes.

O local conta com salas de recreação, banheiros acessíveis, lavanderia, fraldários, berçário, cozinha, dispensa, refeitório, salas para educadores e diretoria.

Cada sala de aula tem o seu próprio banheiro, de acordo com a idade da turma. Foram investidos mais de R$ 1 milhão na construção do prédio.

Para o real funcionamento do equipamento, a Prefeitura informou que comunicará a data para a realização de uma reunião com os pais que aguardam na fila de espera para a obtenção das vagas no novo CEI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics