Avaré

Cidadão critica políticos e protesta falta de obra no Jardim Califórnia

Ricardo Aparecido Gomes usou a Tribuna Livre, da Câmara de Vereadores de segunda-feira (18), para protestar contra a falta de condições do Jardim Califórnia, em Avaré.  

Essa não é a primeira vez que Gomes fala sobre o assunto na Câmara de Vereadores, segundo ele a falta de uma solução motivou seu retorno a tribuna do Legislativo. A prometida obra de asfalto do bairro continua sem início.

Ele comparou a atenção dada aos eventos realizados no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel com a falta de soluções para os problemas do bairro.

“Faço um desafio para qualquer vereador que for me criticar aqui, vamos com o meu carro até o Jardim Califórnia para visitar o povo. Vamos com o meu carro para não quebrar a suspensão do veículo de vocês”, falou Gomes.

O cidadão contou que paga R$ 640 de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e que considera uma vergonha não ter o mínimo de condições. “O que está acontecendo com Avaré? Só dinheiro para festa”, protestou.

Gomes criticou o líder do prefeito no Legislativo, Coronel Moreli, que teria pegado seu telefone, há uma semana, para informar os motivos da demora do início da obra de asfaltamento das ruas do bairro.

Ouça Aqui a Tribuna Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics