Avaré

Cabo da PM realiza aniversário solidário para arrecadar brinquedos

O Cabo da Polícia Militar de Avaré, Leandro Santini, resolveu comemorar o aniversário de uma maneira diferente. No dia 16 de novembro recebeu os amigos e os presentes recebidos foram doações de brinquedos que serão doados para crianças carentes.

Todas as doações serão entregues no dia 13 de dezembro e os brinquedos seguem sendo arrecadados. O policial conta que a ação também visa promover a aproximação das crianças com a polícia.

“Nós identificamos regiões que as crianças vivem em péssimas condições, vamos entregar os brinquedos com uma equipe da PM e mostrar que podem mostrar conosco”, destacou Santini.  

Recentemente o Batalhão de Avaré recebeu uma carta, assinada por duas crianças, pedindo para os policiais irem ao aniversário de uma dela e cantar ‘Parabéns para Você’.

Uma equipe da PM e do Corpo de Bombeiros foi até o local no dia combinado e participaram da comemoração.  A iniciativa foi parar até na Câmara de Vereadores, no dia 3 de dezembro o vereador Sérgio Luiz Fernandes parabenizou a iniciativa dos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics