Avaré

Barreto pede que conselho tutelar fiscalize menores embriagados

O vereador Francisco Barreto de Monte Neto (Barreto do Mercado) apresentou um requerimento na sessão legislativa de segunda-feira (11) pedindo para que o Conselho Tutelar informe a possibilidade de disponibilizar um conselheiro para permanecer no Pronto Socorro às sextas feiras a fim de acompanhar os atendimentos.

O vereador afirmou que chegou ao seu conhecimento que vem ocorrendo diversos atendimentos de adolescentes com problema de embriagues.  Segundo informações obtidas por Avaré Notícias os casos têm acontecido durante todo final de semana. No domingo, 10, uma jovem esteve no PS acompanhada dos pais após exagerar no consume de bebidas durante o encontro chamado de “Batalha da Rima”, realizada na Concha Acústica.

Outro menor, de 13 anos, também precisou ir ao local. O jovem agrediu os pais e chegou a dizer que faria parte do PCC (Primeiro Comando da Capital).

“O conselheiro presente poderá contatar a família e tomar as devidas previdências que o caso exige”, afirmou Barreto.

O documento contou com a subscrição dos vereadores Ernesto Albuquerque, Jairinho do Paineiras, Flávio Zandoná, Adalgisa Ward, Cabo Sérgio e Coronel Morelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics