Avaré

Banco do Povo efetivou mais de R$ 2 milhões de empréstimos aos avareenses

A unidade de Avaré do Banco do Povo Paulista fechou o ano de 2017 com R$ 2.381.689,86 em empréstimos a pequenos empreendedores num total de 352 operações concretizadas.

A unidade ficou em 5º lugar no Estado em número de empréstimos, superando localidades de grande porte.

“Nossa missão é oferecer a possibilidade de o micro e pequeno empreendedor aprimorar a gestão de seu negócio, aumentar e alavancar sua renda e faturamento” – destacaram as agentes do Banco do Povo Avaré.

O financiamento é destinado a empreendedores formais ou informais, cooperativas ou formas associativas de produção ou trabalho. Com recursos do Banco do Povo Paulista os empreendedores podem fazer investimentos ou promover reparos, além de comprar máquinas, equipamentos, ferramentas e veículos utilizados no empreendimento.

Mais Informações:

Para outras informações, os interessados podem fazer sua simulação de empréstimo na unidade de atendimento localizada na Rua Bahia, 1.580, no prédio que serviu de sede para a Justiça Federal.

Com atendimento das 8h às 17h, o banco oferece estrutura para que pequenos empreendedores da cidade tenham acesso ao crédito para investirem em seus negócios.

Para requerer o empréstimo, pessoa física (autônomo) ou jurídica, o interessado deve apresentar orçamento do que pretende investir, além dos documentos pessoais, da empresa e do avalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics