Avaré

Avaré é apenas o 15° nos Jogos Regionais

Os atletas de Avaré encerraram na última sexta, 13, a sua participação nos Jogos Regionais disputados por 56 municípios da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Tendo somado 39 pontos na classificação geral da tradicional competição, Avaré obteve um total de 32 medalhas nas diversas modalidades em que foi representada. A sua equipe de natação conquistou o maior número de prêmios: 12 medalhas (4 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze), ficando na quarta colocação.

Na partida válida pela medalha de bronze, o time avareense de futsal Sub-20 perdeu para Alumínio, na disputa de pênaltis, pelo placar de 2 x 1. Com a quarta colocação a equipe se classificou para os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em outubro, a sede das competições ainda será definida pelos organizadores.

Também se classificaram para os Abertos as equipes de atletismo ACD, basquete feminino Sub-20, natação e judô.

O resultado demonstra a falta de investimento no esporte da cidade. O município não enviou representação em diversas modalidades e em outras ficou longe do pódio.

Na galeria dos campeões livre a cidade pouco apareceu. Destaque para o basquete masculino (6°), handebol masculino (8°), judô feminino (3°), judô masculino (6°), Karatê feminino (6°), natação (4°) no masculino e no feminino.

Suspensão
A Comissão Disciplinar Especial de Justiça Desportiva suspendeu o técnico da equipe de basquete de Avaré, Arthur Leando De Souza Reis, a penas de 1 anos e 5 meses por infringir o artigo 53 do código da competição. Reis está suspenso até o 7 de dezembro de 2019 das competições organizadas pela coordenadoria de Esporte e Lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics