Avaré

“Anel Viário” fica estreito e agora impede trânsito de caminhões


Via foi construída sem calçada e fica ao lado de uma propriedade rural

Anunciado como pertencente ao “Anel Viário”, a obra de pavimentação da avenida Paulo Contrucci Leal está com trânsito proibido para caminhões.

A via faz a interligação dos bairros Vida Nova Água Branca, Vila Serena, Vila Esperança, Jardim Dona Laura e Vila Jardim e custou R$ 968.619,27. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares junto ao governo do estado.

Em dezembro, a Prefeitura de Avaré anunciou, no Semanário Oficial, a retomada da obra de pavimentação do “Anel Viário”, interrompida para remover postes de iluminação que não estavam no projeto original.

Na semana passada ficou proibido o trânsito de caminhões e o “Anel Viário”, que deveria ser utilizado para desafogar o trânsito de veículos pesados, agora impede o trânsito de caminhões.

Segundo o vereador Antônio Ângelo Cicirelli (PSDB), Toninho da Lorsa, a rua está fora dos padrões e coloca em risco os moradores que transitam, a pé, pelo local. O parlamentar já havia apresentado uma denúncia sobre o caso.  

“Na época eu alertei que essa rua estava estreita. Estava em fase que ainda dava para alargar a rua, mas nada foi feito”, destacou o vereador.

No local, os pedestres precisavam andar pela rua, de seis metros e meio, dividindo o espaço com carros, caminhões, ônibus e bicicletas. O horário da saída da escola era o mais crítico.

O parlamentar disse que por se tratar de obra realizada em uma região carente, a Prefeitura teria dado pouca importância para as pessoas que utilizam a via.



One thought on ““Anel Viário” fica estreito e agora impede trânsito de caminhões

  • Clóvis lopes

    Quer saber…100 comentarios 😤

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics