Um PM foi espancado com chutes e socos na cabeça na madrugada de ontem (16) em um posto de combustível desativado em Botucatu (SP). A agressão foi filmada, as imagens mostram o policial militar sendo rendido por um homem de camisa vermelha, que o surpreende ao aplicar um golpe de mata-leão pelas costas. (veja no vídeo)
O PM cai e passa a ser agredido por ao menos sete socos. Em seguida, o agressor se levanta e dá dois chutes na cabeça do agente, que parece estar desacordado. Outras duas pessoas participaram das agressões. Uma mulher e outro homem, que também chutam o PM quando ele está caído no chão.
As agressões só são interrompidas após a chegada de outro policial. Ele aponta a arma para o agressor e as imagens são interrompidas. Segundo a corporação, o policial teve graves ferimentos na cabeça, segundo informou a corporação.
Além dele, uma outra policial sofreu ferimentos na boca e no tórax em meio à confusão. Três pessoas foram presas. Os policiais estavam no local para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Segundo a ocorrência, havia cerca de 150 pessoas obstruindo via pública no local.
This post was last modified on 17 de abril de 2023