X
    Categorias Avaré

Vereadores governistas desistem da Palavra Livre

A Palavra Livre é o momento em que o vereador presta esclarecimento sobre o trabalho realizado durante a semana. Em Avaré, a sessão legislativa realizada nesta segunda-feira (6) contou com um posicionamento estranho por parte dos vereadores que compõe a base do prefeito Joselyr Benedito da Costa Silvestre (Jô).

Dos seis parlamentares que fazem parte da base, quatro desistiram de prestar contas do que fizeram com o mandato de vereador. Alessandro Rios, Roberto Araújo, César Augusto Luciano Franco Morelli retiraram seus nomes após o sorteio realizado durante a sessão; Ivan Carvalho de Melo não se inscreveu para falar.

Dos membros da base, apenas Carlos Alberto Estati e Jairo Alves de Azevedo participaram da Palavra Livre. Mesmo sem ter a união do início do mandato, os vereadores que compõe o grupo de oposição todos participaram da Palavra Livre.

O grupo de oposição é composto pelos vereadores Francisco Barreto de Monte Neto, Sérgio Luiz Fernandes, Adalgisa Lopes Ward, Flávio Eduardo Zandoná, Antonio Ângelo Cicirelli, Ernesto Ferreira de Albuquerque e Marialva Araújo de Souza Biazon.

No dia 23 de março de 2020 a Câmara suspendeu os trabalhados devido a pandemia do novo coronavírus, ficando dois meses e meio sem reuniões legislativas e sem pronunciamentos na Palavra Livre.

This post was last modified on 7 de julho de 2020

Este site utiliza cookies para sua melhor experiência