A vereadora Adalgisa Lopes Ward (PV) relatou o drama vivido pelos funcionários da Secretaria da Saúde de Avaré. Em pronunciamento realizado durante a sessão legislativa de segunda-feira (9) a vereadora afirmou que os trabalhados estão sendo perseguidos e com mudanças constantes da função e local de trabalho.
Adalgisa disse que está na hora da pasta explicar o papel da cada um e apresentar a proposta de trabalho destinada a cada trabalhador.
“Os trabalhadores estão vivendo um stress muito grande, estão nervosos e procurando psiquiatras, pois não aguentam mais as perseguições”, declarou a parlamentar.
A vereadora disse que não iria relatar com exatidão tudo o que estava acontecendo para evitar que os trabalhadores sofressem com mais perseguições.
“Está na hora de reunir com seus subordinados, explicar o que realmente deve ser feito e parar de ouvir picuinha. Tem funcionário que faz rodízio na área da saúde”, afirmou a vereadora.
Desde que o secretário da Saúde, Roslindo Machado, assumiu a pasta foram inúmeras as manifestações de casos de perseguição contra os trabalhadores.
A Prefeitura de Avaré ainda não se manifestou sobre o caso.
This post was last modified on 11 de setembro de 2019
Comentários (1)
Esta foto acima parece propaganda do novo Piratas do Caribe (Jack Sparrow).