A vereadora Adalgisa Lopes Ward pediu explicações ao secretário do Turismo de Avaré, Marcio Danilo dos Santos, sobre a realização do evento “Encontro de Campistas Raízes” realizado no Camping Municipal, entre os dias 21 a 24 de setembro.
Durante a sua palavra livre da sessão ordinária de segunda-feira (15), Adalgisa contou que recebeu diversas reclamações de usuários descontentes com o evento. A parlamentar questionou ainda o valor, de R$ 200,00, cobrados por uma empresa particular para a realização do encontro.
Adalgisa apresentou um requerimento pedindo o comparecimento do secretário ao Legislativo, a fim de apresentar toda a documentação do evento.
“Nós queremos saber para quem foi pago esse valor. Me informaram que foi pago em forma de PIX e queremos saber quem recebeu esse dinheiro. Esse questionamento é muito grave”, afirmou Adalgisa.
Adalgisa disse que o uso do espaço público por particular precisa respeitar a legislação municipal e pediu transparência no uso do espaço público. Outra reclamação feita pelos usuários é que o portão que da acesso a margem da represa estava fechado, causando indignação de muitos usuários.
A parlamentar afirmou que espera os esclarecimentos e não descarta fazer uma representação ao Ministério Público. A Prefeitura de Avaré ainda não se posicionou sobre o assunto
This post was last modified on 26 de setembro de 2023