O vereador Carlos Wagner Januário Garcia usou a tribuna livre da Câmara de Avaré para mandar um recado ao prefeito Joselyr Benedito Costa Silvestre (Jô). O parlamentar avisou que Silvestre precisa e precisará dos vereadores e criticou a situação de abandono em diversos bairro da cidade.
Em pronunciamento feito na tarde desta segunda-feira (3), durante a sessão legislativa, Garcia mostrou imagens com problemas no asfalto, reclamação de moradores e ainda criticou o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) por não responder aos questionamentos feitos pelos vereadores.
O parlamentar encerrou sua fala dizendo que os vereadores estão dispostos a ajudar o governo municipal e não pretendem criar empecilhos a administração.
“O senhor precisa de nós. Com certeza seu prefeito, o senhor precisa e precisará de nós. Pode ter certeza disso”, concluiu o parlamentar.
A irritação de Carlos Wagner também é motivada pelos vetos dados por Jô nos projetos de vereadores do grupo da oposição. As palavras também podem mostrar a expectativa para a votação das contas da Prefeitura de Avaré em 2017, primeiro ano da gestão do atual prefeito.
A Câmara recebeu o documento no dia 31 de março e tem 120 dias para a sua apreciação em plenário. O TCE opinou pela desaprovação das contas de Jô.
This post was last modified on 24 de outubro de 2021