O vereador Antonio Ângelo Cicirelli (PSDB), o Toninho da Lorsa, usou a sua palavra livre, da sessão da Câmara de Avaré na segunda-feria (18), para desabafar contra a administração de Jô Silvestre e os vereadores da base do governo.
O parlamentar criticou o posicionamento do prefeito na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Dívida Ativa. Segundo Cicirelli, Jô Silvestre não teria agido como líder ao comentar a investigação em uma emissora de rádio.
Ainda durante o seu pronunciamento, Toninho da Lorsa apresentou a insatisfação dos moradores do Jardim Califórnia com a demora na retomada das obras de infraestrutura do bairro.
“Começaram a obra e já são 11 dias que ninguém mais vai lá. A Prefeitura tem que ter sabedoria para fazer a obra”, disse o parlamentar.
Toninho da Lorsa ainda criticou as condições do Distrito Industrial de Avaré. O parlamentar apresentou um vídeo que mostra ruas do local tomadas pela chuva.
“É uma vergonha, essa obra parou na metade e ninguém faz nada. Não é o governo da reconstrução”, questionou o parlamentar.
VEJA O PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR
This post was last modified on 19 de novembro de 2019