O vereador Sérgio Luiz Fernandes (PSC), o Cabo Sérgio, usou a tribuna livre da Câmara de Vereadores, na sessão do dia 16, para demonstrar sua insatisfação com um dos colegas do parlamento.
Sem citar nomes, Fernandes contou que um funcionário do Legislativo fotografou sua assinatura em um requerimento. A foto foi usada para prejudicar a sua relação com os ex- colegas de Polícia Militar.
O requerimento, de autoria da vereadora Adalgisa Ward, relatava as péssimas condições dos ônibus da empresa Osastur e foi retirado pela vereadora na sessão do dia 12 de setembro.
Segundo o vereador, o documento foi publicado em um grupo de policiais militares que ganham gratuidade nas viagens, a trabalho, na capital paulista.
“O que choca é que essa pessoa te cumprimenta, te abraça, te chama de irmão, mas você está sendo a pedra no sapato. Estaria um irmão aqui atrapalhando outro”, comentou o parlamentar.
Sergio Fernandes disse ainda que o filho do parlamentar estaria no grupo de whatsapp onde tentaram denegrir a sua imagem. O parlamentar afirmou que já deu as devidas explicações aos policiais militares. “Eu tenho mais amigos na PM, do que inimigos e tudo o que aconteceu no grupo eu tenho registrado. Tenho a filmagem de quem fotografou o requerimento, e estou à disposição dos vereadores para esclarecer os fatos”, encerrou o parlamentar.
This post was last modified on 18 de setembro de 2019