O vereador Carlos Wagner Januário Garcia relatou durante a sessão da Câmara realizada na segunda-feira (23) que descobriu um esquema para que trabalhadores do Paço Municipal não paguem a tarifa da zona azul, em Avaré, em seus carros particulares estacionados na área central.
Segundo o parlamentar, veículos de funcionários da Prefeitura estão com um adesivo para não serem fiscalizados pelos servidores da Autoparque, empresa que tem a permissão de explorar o estacionamento rotativo no centro de Avaré.
Carlos Wagner criticou a medida e informou que além de veículos de funcionários da Prefeitura lotados no Paço Municipal, vereadores da base de sustentação do Prefeito Jô Silvestre também seriam beneficiados com a não cobrança da tarifa.
“No contrato celebrado em 2012 eu não achei respaldo nenhum para isso ocorrer”, falou o parlamentar.
O vereador disse ainda que comerciários e comerciantes que trabalham na área central da cidade também deveriam ser beneficiados.
A sede da Autoparque do Brasil Empreendimentos e Serviços, localizada em São Paulo, informou a Avaré Notícias que desconhece qualquer benefício dado a funcionários da Prefeitura de Avaré. A empresa relatou que novos esclarecimentos serão dados, assim que tomar conhecimento do acontecimento.
This post was last modified on 24 de maio de 2022