X
    Categorias Avaré

Vereador descobre que funcionários do Paço Municipal de Avaré não pagam zona azul

O vereador Carlos Wagner Januário Garcia relatou durante a sessão da Câmara realizada na segunda-feira (23) que descobriu um esquema para que trabalhadores do Paço Municipal não paguem a tarifa da zona azul, em Avaré, em seus carros particulares estacionados na área central.

Segundo o parlamentar, veículos de funcionários da Prefeitura estão com um adesivo para não serem fiscalizados pelos servidores da Autoparque, empresa que tem a permissão de explorar o estacionamento rotativo no centro de Avaré.

Carlos Wagner criticou a medida e informou que além de veículos de funcionários da Prefeitura lotados no Paço Municipal, vereadores da base de sustentação do Prefeito Jô Silvestre também seriam beneficiados com a não cobrança da tarifa.

“No contrato celebrado em 2012 eu não achei respaldo nenhum para isso ocorrer”, falou o parlamentar.

O vereador disse ainda que comerciários e comerciantes que trabalham na área central da cidade também deveriam ser beneficiados.

A sede da Autoparque do Brasil Empreendimentos e Serviços, localizada em São Paulo, informou a Avaré Notícias que desconhece qualquer benefício dado a funcionários da Prefeitura de Avaré. A empresa relatou que novos esclarecimentos serão dados, assim que tomar conhecimento do acontecimento.

This post was last modified on 24 de maio de 2022

Este site utiliza cookies para sua melhor experiência