O vereador Antonio Ângelo Cicirelli, Toninho da Lorsa, utilizou a palavra livre da sessão legislativa de segunda-feira (5) para criticar a falta de informações disponíveis no Portal da Transparência, ferindo a lei de acesso à informação.
Lorsa contou que após mais de um mês teve seu requerimento, em que cobra informações sobre o portal, respondido pela administração de Jô Silvestre. Na resposta o vereador foi informado de que a substituição do software é o motivo da falta da atualização dos dados.
“Ou seja, a Prefeitura trocou o software pagando o dobro do que pagava no outro e não conseguiu por (os dados) para a gente ver. Eu costumo consultar para ver o que foi ou não foi pago. A resposta da Prefeitura também não diz quando vai resolver o problema”, lamentou o vereador.
O parlamentar criticou os membros do grupo da base do governo e pediu foco nos problemas da saúde, educação e geração de emprego.
“Eu acho que a pessoa que está desempregada quer ter uma condição mínima de saúde, educação e uma condição digna, o que não temos na cidade. Essa terra da fantasia que a base vive não exista em Avaré”, disparou.
Ainda durante o seu pronunciamento Lorsa afirmou que para não ter o futuro político igual ao do pai, o ex-prefeito Joselyr Silvestre que está preso domiciliarmente, é preciso parar de fazer de conta que Avaré fica na Suíça.
“Depois o Jô vai sofrer todos os processo que o pai está sofrendo. Por que falou alguém que parasse de bater no ombro dele e falasse você está fazendo errado, você precisa corrigir”, falou o vereador do PSDB.
Lorsa concluiu dizendo que os membros da oposição são os verdadeiros aliados do prefeito, pois estão constantemente alertando para os problemas da administração.
This post was last modified on 6 de agosto de 2019