Última sessão da Câmara de Avaré é marcada por bate-boca entre vereadores
A sessão legislativa da Câmara de Avaré, realizada na noite dessa segunda-feira (29), foi marcada por uma forte discussão entre os vereadores. Carla Flores disparou acusações contra o vereador Marcelo Ortega, que respondeu a parlamentar, dando início ao bate-boca. (Veja o vídeo ao lado)
Carla acusou Ortega de ter votado para a cassação dos vereadores Júlio César Theodoro (Tucão) e Rodivaldo Rípoli. A parlamentar disse que o colega não tem ética. Segundo informações obtidas por Avaré Notícias, a irritação da vereadora se deu porque o vereador foi testemunha em um processo movido por Clarla Flores.
Marcelo Ortega fez discurso durante a aprovação do parecer que arquivou pedido de investigação contra seu mandato, a resposta de Carla Flores veio durante a palavra livre, Ortega respondeu a parlamentar utilizando tempo na fala de Carlos Wagner.
O vereador criticou a inércia da mesa diretora durante os ataques da parlamentar e afirmou que tem um arsenal de coisas contra Carla Flores. Ortega também acusou a vereadora de falta de ética e apresentou acusações da sua viagem a Rússia.
“Foi para a Rússia e perdeu o voo. Como que pagaram a viagem duas vezes”, acusou Ortega.
No momento mais tenso da sessão, o presidente da Câmara, Flávio Zandoná, interrompeu os trabalhados para encerrar a discussão entre vereadores e pessoas no plenário.
Minutos depois da briga, a sessão foi encerrada com a tradicional frase “Sob a proteção de Deus encerramos a última sessão de 2022”.