A mulher, de 27 anos, suspeita de prostituir a própria filha, de 8, para comprar drogas em Avaré, se entregou à polícia durante a tarde de quarta-feira (25).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi à Delegacia de Taguaí (SP) e confessou o crime. Ela foi encaminhada à Delegacia de Avaré.
Um mandado de prisão temporária será expedido contra a suspeita, que também será indiciada pelo crime, investigado pela Delegacia da Mulher (DDM) do município.
Abusos
Segundo a investigação, os abusos ocorreram diversas vezes, sendo que o mais recente foi registrado na última sexta-feira (20). Porém, o crime só foi descoberto na segunda-feira (23), após a criança se queixar de dores na região íntima.
A menina brincava com uma amiga quando reclamou dos desconfortos e revelou que havia sido estuprada por um idoso, de 66 anos, que era amigo da mãe dela.
A mãe da criança foi questionada e revelou que havia facilitado a prática para comprar drogas.
Após a confissão, a família da vítima foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável foi registrado.
A polícia informou ainda que a menina passou por exame de corpo de delito, que confirmou os abusos sexuais. Além de passar por cuidados médicos, ela tem recebido acompanhamento psicológico.
This post was last modified on 26 de janeiro de 2023