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Sistema para emissão de documentos da Prefeitura de Avaré está temporariamente fora do ar

O botão “Serviços Online” do site oficial da Prefeitura de Avaré (avare.sp.gov.br), que permite a emissão de documentos como certidões e 2ª via do IPTU, está temporariamente fora do ar devido a problemas técnicos. Segundo a administração municipal, o setor responsável já trabalha para corrigir a falha, e o sistema deve ser restabelecido em breve.

Alternativas para os munícipes

Enquanto o serviço não retorna, os moradores podem recorrer a alternativas presenciais ou virtuais para obter os documentos necessários.

  • Departamento de Tributação:
    Para solicitar 2ª via de IPTU, certidão de valor venal e outros documentos imobiliários, os munícipes podem enviar um e-mail para tributacao@avare.sp.gov.br ou comparecer ao Departamento de Tributação, localizado no Centro Administrativo (Rua Rio Grande do Sul, nº 1810). Informações também podem ser obtidas pelos telefones (14) 3711-2561 e (14) 3711-2537.
  • Posto Fiscal:
    Certidões negativas de débitos mobiliários (empresa) e outros documentos podem ser solicitados pelo e-mail postofiscal@avare.sp.gov.br.

A Prefeitura de Avaré pede a compreensão da população e reforça que está empenhada em resolver o problema o mais rápido possível.

This post was last modified on 22 de janeiro de 2025

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