Ícone do site
Avaré Notícias

Servidora protocola pedido de CPI contra Jô Silvestre

A servidora da Prefeitura de Avaré, Priscila Canovas, protocolou na manhã dessa segunda-feira (19) pedido de CPI (Comissão Parlamentar de Investigação) contra o Prefeito de Avaré, Joselyr Benedito Costa Silvestre, por suposta perseguição.

Priscila teve o seu local de trabalho alterado após uma discussão entre seu esposo, o ex-vereador Jair Canovas, e assessores do prefeito. O desentendimento teria acontecido em frente à Casa do Cidadão, local onde a servidora trabalhava.

A servidora foi transferida da Secretaria de Indústria e Comércio para a Secretaria da Saúde. A mudança pretenderia prejudicar o trabalho realizado por Priscila. O pedido de CPI será lido hoje no plenário da Câmara, os vereadores deverão se reunir para analisar a denúncia.

Se cinco vereadores assinarem o pedido de investigação a comissão parlamentar será aberta. Priscila esteve na Câmara de Vereadores em companhia do marido e de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Avaré e Região.

O presidente do Sindicato, Leonardo do Espírito Santo, aparece como testemunha no pedido de investigação. Priscila é suplente na diretoria do Sindicato.

Desde que assumiu o comando da Prefeitura, em janeiro do ano passado, diversas reclamações de perseguição a funcionários públicos foram feitas contra pessoas do alto escalão de Jô Silvestre.

Este site utiliza cookies para sua melhor experiência

Este site utiliza cookies para sua melhor experiência

Sair da versão mobile