X
    Categorias Avaré

Secretaria de Agricultura tenta localizar animal vítima de maus-tratos

A Secretaria de Agricultura de Avaré ainda tenta localizar o cavalo, da raça Mini-Horse, que foi vítima de violência no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel. O vídeo com as agressões repercutiu nas redes sociais após publicação do site Avaré Urgente na tarde de ontem, segunda-feira (29).

Mesmo com a presença de servidores públicos e dentro do parque, administrado pela Prefeitura, a secretaria afirmou que ainda procurava o animal e oferecer o suporte necessário após as agressões, “com médicos veterinários que compões o quadro funcional do município”, afirma o documento.

 Ainda segundo o texto, um inquérito policial foi instaurado na delegacia de Avaré. Os funcionários, já identificados pela Prefeitura, também responderão a um Processo Administrativo disciplinar que poderá culminar na demissão dos envolvidos a bem do serviço público.

As imagens mostram uma pessoa subindo no animal, puxando a crina e torcendo o rabo. Uma outra pessoa do grupo pega uma corda e bate na virilha do mini-horse, enquanto outro bate com um cabo de enxada no cavalo.

No total oito pessoas aparecem nas imagens, todos parecem estar se divertindo com as cenas.

This post was last modified on 30 de julho de 2019

Este site utiliza cookies para sua melhor experiência