Os policiais civis deram cumprimento a 131 mandados de busca, por meio dos quais foi possível recuperar aparelhos celulares e outros objetos furtados ou que terceiros se apropriaram de forma ilícita. Posteriormente, esses pertences serão restituídos aos seus legítimos proprietários. Uma arma de fogo e um veículo envolvido em estelionato também foram apreendidos.
O balanço divulgado revelou ainda que foram elaborados 7 termos circunstanciados (procedimento feito quando o crime é de menor gravidade) e 2 atos infracionais (quando o crime é cometido por menor). Por fim, foram apreendidas várias porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack, com peso total de aproximadamente 300 gramas.
Entre as unidades que contribuíram para o bom resultado da operação estão a Delegacia de Investigações Gerais de Avaré, responsável pelo cumprimento de 11 mandados de prisão, bem como as Delegacias de Itaporanga, Paranapanema, Piraju e Taquarituba, que juntas elaboraram 7 autos de prisão em flagrante, a maioria por tráfico.
O objetivo principal foi dar cumprimento a mandados de busca e de prisão relacionados a diversas espécies de crime, entre os quais aqueles que atingem o patrimônio (furto e roubo), a saúde (tráfico de drogas) e a vida (homicídio) das pessoas.
Participaram das atividades policiais civis de Avaré, Águas de Santa Bárbara, Arandu, Barão de Antonina, Cerqueira César, Coronel Macedo, Fartura, Iaras, Itaí, Itaporanga, Manduri, Paranapanema, Piraju, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba e Tejupá.