São Paulo, Santos e Palmeiras vencem e seguem na disputa pelo topo
A 21ª rodada do Brasileirão começou a ser disputada neste sábado (14), quando oito partidas foram realizadas. O Atlético-MG venceu o Corinthians e assumiu a liderança isolada, mas São Paulo, Santos e Palmeiras mostraram mais uma vez que seguem firmes na luta pelo título.
O São Paulo foi ao Castelão, em Fortaleza (CE), e ‘dançou o vira’ sobre o Fortaleza: 3 a 2 – destaque para os dois gols de Luciano. O Santos, mesmo com uma série de baixas por conta da Covid-19, recebeu o Internacional e anotou 2 a 0, em Santos, na Vila Belmiro.
Já o Palmeiras contou com dois tentos de Raphael Veiga para fazer 2 a 0 no Fluminense, no Allianz Parque, em São Paulo. O Corinthians foi o único paulista que perdeu na rodada – 2 a 1- para o Atlético-MG, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Com esses resultados do dia, o Atlético-MG lidera a tabela de classificação, com 38 pontos, e é seguido de perto por Internacional, São Paulo, que tem dois jogos a menos em relação ao líder, e Flamengo, com 36, Palmeiras e Santos, com 34, Grêmio, com 33, e Fluminense, com 32.
A zona de rebaixamento é composta por Goiás, com 12, Botafogo, Red Bull Bragantino, que ainda joga na rodada, e Coritiba, com 20. Pouco acima, estão: Athletico-PR e Vasco, com 22, Atlético-GO, Ceará e Fortaleza, com 24, Corinthians, Sport e Bahia, com 25.
Cabe destacar que a rodada chega ao fim na noite de segunda-feira (16). O Red Bull Bragantino visita o Botafogo, às 20h, no Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Um pouco antes, às 18h, o Coritiba recebe o Bahia, em Curitiba (PR), no Couto Pereira.