São Paulo e Santos vencem nas quartas do Paulistão
No Campeonato Paulista a coisa começou a apertar com a chegada do mata-mata e só dois times se deram bem, no confronto contra os times do interior, neste final de semana.
Em casa, o São Paulo saiu em vantagem no primeiro jogo das quartas de final. O Tricolor venceu o Ituano por dois a um. O jovem Igor Gomes marcou duas vezes para os donos da casa, enquanto Morato descontou no final e ainda mantém viva a esperança da equipe do interior paulista.
Quem também venceu foi o Santos. O Peixe se recuperou de três partidas sem vencer e bateu o RB Brasil por dois a zero. Os gols foram marcados por Sanchez e Diego Pituca.
Quem não ficou muito feliz com o primeiro jogo das quartas foi a torcida do Corinthians, que sofreu e só empatou com a Ferroviária, fora de casa, por um a um. Gustagol saiu do banco de reservar para marcar nos acréscimos e evitar a derrota alvinegra.
Mesmo placar de Novorizontino e Palmeiras. O jogo do Verdão ficou marcado por uma polêmica com o árbitro de vídeo. E poderia ter sido pior caso Fernando Prass não defendesse um pênalti e mantivesse o placar.
Os jogos que decidirão os representantes das semifinais terão início amanhã às 20h no Moisés Lucarelli jogam RB Brasil e Santos; às 21h no Pacaembu o jogo é entre Palmeiras e Novorizontino.
Na quarta-feira (27) às 19h15, no Novelli Júnior, Ituano e São Paulo e na Arena Corinthians, 21h30, sairá o último classificado na partida Corinthians e Ferroviária.