Em grande duelo paulista, Red Bull Bragantino e Corinthians empataram em 2 a 2 neste sábado (2) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luan Cândido e Hurtado marcaram os gols do time da casa, enquanto Renato Augusto e Gustavo Mosquito fizeram os gols do Corinthians.
Com o empate, o Red Bull Bragantino fica na quinta colocação, com 34 pontos, mesmo numero de pontos do Corinthians, que perde no saldo de gols, oito contra três. O Corinthians completa nove jogos invicto no Brasileiro.
Red Bull Bragantino e Corinthians fizeram uma etapa inicial movimentada em Bragança Paulista. Com chances criadas pelos dois lados, só faltaram gols. Pelo lado do Corinthians, Renato Augusto exigiu boa defesa de Cleiton e Willian também teve a oportunidade de abrir o marcador. Já pelo lado do Red Bull Bragantino, Ytalo teve oportunidade de cabeça, assim como Jadsom e Cuello.
No segundo tempo, o Corinthians teve duas chances de abrir o marcador antes dos dez minutos, com Gabriel Pereira e Roger Guedes.
Aos dez, porém, o Red Bull Bragantino abriu o marcador. Depois de cruzamento, a bola chegou para Cuello, que cruzou. Gabriel Pereira conseguiu o corte parcial, mas a bola sobrou para Luan Cândido, que bateu forte da entrada da área para abrir o placar.
O time da casa marcou o segundo aos 40 minutos. Hurtado pegou sobra do chute de Eric Ramires e no rebote de Cássio, marcou o gol da vitória.
Aos 44 minutos, o Corinthians diminuiu com Renato Augusto, em chute no ângulo do goleiro Cleiton. Aos 50 minutos, o Corinthians empatou, com Gustavo Mosquito, em chute cruzado, dando números finais ao duelo local.
This post was last modified on 3 de outubro de 2021