Prefeitura volta a editar decreto contra o coronavirus e libera funcionamento das feiras livres
A Prefeitura da Estância Turística de Avaré voltou a editar o decreto que estabelece regras para a prevenção do coronavírus. Depois da liberação do funcionamento das academias, as feiras livres estão permitidas, desde que adotados todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo Plano São Paulo.
O decreto foi publicado no Semanário Eletrônico de ontem, quarta-feira (19), e é assinado pelo prefeito de Avaré Joselyr Benedito da Costa Silvestre , Jô, (PTB).
Na decisão, o Prefeito determinou que a Feira da Lua e a da avenida Paranapanema não devem ser realizadas. As feiras funcionarão apenas para o fornecimento de produtos hortifrutigranjeiros.
Avaré foi rebaixada para a fase laranja do plano São Paulo, editado pelo Governo do Estado, e entrou na lista de cidades em alerta, por estar com a lotação de leitos, de enfermaria e UTI, superior a 80%.
Olá. Uma pergunta. Metade dA ala 5 do covid foi fechada ou realocada para outras necessidades? É verdade isso? Se for , diante dessa crise momentânea, ela já reabriu inteira ou ainda permanece metade fechada? Isso influência a contabilização desse percentual?