O Secretário Municipal de Administração da Estância Turística de Avaré assinou no mês de julho o contrato para alugar um imóvel, no centro da cidade, com parcelas mensais de R$ 6.300,00. O contrato de um ano tem valor global de mais de R$ 75 mil e será pago com dinheiro público.
Segundo o contrato, no local será instalado o gabinete da Secretaria da Administração, Departamento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoal, Setor de Patrimônio, Telefonia e Controle Interno.
A justificativa é melhorar a acomodação dos servidores durante a obra que será realizada no Centro Administrativo. A reforma irá substituir mais de 600 metros quadrados do telhado do local.
A Prefeitura de Avaré ainda terá que arcar com as despesas do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e todas as adaptações para acessibilidade do prédio, considerando as normas e legislações vigentes.
As informações estão no Portal da Transparência.
Centro Administrativo
O Centro Administrativo Municipal passará por serviços de reforma geral da cobertura e forro. A reforma também visa a implantação de acessibilidade e do sistema de combate à incêndios. Inaugurado em 1970 e em uso desde então, não dispõe de acessibilidade que atenda às normas federais bem como não possui um sistema de combate à incêndios.
O município responde a um Inquérito Civil nº 14.0201.0001009/2017-9 onde se comprometeu a realizar as melhorias.
This post was last modified on 18 de setembro de 2023
Comentários (1)
Todo o município tem despesas e com Avaré não seria diferente. O parque de exposições é um complexo gigantesco e como tal, consome muita energia agora, seria de bom grado se a prefeitura conseguisse uma maneira de compensar essas despesas com recursos advindos do uso do próprio parque por ocasião das exposições que se realizam constantemente naquele local.