Segundo o chefe do legislativo, a mudança do ano fiscal e a necessidade de aguardar todos os prazos resultaram na demora na abertura da nova concorrência pública. A licitação para a contratação da empresa para prestar o serviço será realizada amanhã, quinta-feira (25), no Paço Municipal.
“A preocupação é muito grande com os buracos da cidade. Já estamos no dia 24 e só ontem que não choveu. Esse excesso de chuva é prejudicial para a infraestrutura da cidade” – disse o prefeito.
Em 2017 o tapa-buracos da Prefeitura começou apenas no mês de março e o contrato rescindindo pela empresa no início de novembro. Em pleno verão, quando as chuvas são mais frequentes, a população está sem um serviço essencial. Jô Silvestre mostrou-se preocupado com a situação.
“O que prejudicou um pouco a gente foi isso, em novembro a empresa já não estava fornecendo a massa para nós. Não chegava a um acordo, alegando que o preço estava muito abaixo e não veio conversar com a gente. E a gente pediu a rescisão do contrato, até para rescindir o contrato a empresa demorou para se manifestar” – disse Jô Silvestre.
Jô Silvestre disse ainda que a utilização da massa asfáltica fria para tapar os buracos das ruas não deu resultado e que a experiência não foi boa.
Avenida Santa Bárbara
Contemplado com três emendas parlamentares junto ao Ministério das Cidades, a pavimentação da Avenida Santa Bárbara, no bairro Terras de São José é aguardada com grande expectativa. Jô Silvestre chegou a divulgar que a obra teria início em dezembro do ano passado.
A Prefeitura já assinou o convênio com a Caixa Econômica Federal e o dinheiro já está disponível, faltando agora à licitação e o início da obra.
“Infelizmente a burocracia tem irritado muito a gente. Atrapalha o andamento não só da Prefeitura de Avaré, mas também de outras prefeituras” – finalizou.
This post was last modified on 26 de janeiro de 2018