Polícia prende segundo suspeito de espancar e matar homem que chamou mulheres para ménage
Um jovem de 27 anos foi o segundo suspeito preso pela morte de um homem de 30 anos durante uma briga na frente de uma casa noturna de Avaré (SP). O rapaz foi localizado na noite de sexta-feira (8), na Vila Martins 2. A informação foi confirmada na noite deste sábado (9).
Segundo a Polícia Militar, ele foi identificado na rua Felix Fagundes e encaminhado ao plantão policial. Horas antes, ainda à tarde, o primeiro investigado com prisão temporária havia sido detido pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
O rapaz foi ouvido e confessou que agrediu Rodolfo Miranda. Ele foi encaminhado para uma cadeia de Piraju (SP).
O caso segue em investigação para encontrar pessoas que possam estar envolvidas na briga generalizada.
Agressão
De acordo com o boletim de ocorrência, duas mulheres estavam na casa de shows, na noite de domingo (4), quando foram abordadas pelo rapaz e receberam convite para terem relação sexual a três.
Momentos depois, os três começaram a discutir do lado de fora do estabelecimento. Outras pessoas se envolveram e agrediram a vítima. O padrasto do rapaz tentou ajudar, mas sofreu socos e chutes.
Rodolfo foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Avaré, onde chegou a passar por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira (7).