A Polícia Civil, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Avaré, prendeu ontem, terça-feira (29) mais três pessoas que supostamente teriam participação na tentativa de roubo a caixas eletrônicos. Na madrugada de segunda-feira (28) a polícia prendeu quatro pessoas que estavam em dois carros, na rodovia Raposos Tavares, com dinamite, furadeira, pé de cabra e toucas ninja.
Segunda a polícia, o plano do grupo era atacar os caixas eletrônicos na cidade de Itaporanga. A investigação levou ainda a polícia a prender o casal S.T, de 42 anos e a mulher dele A.C. R, de 38. Posteriormente, segundo a polícia em decorrência de novas provas, o filho do casal, A. G.R. T. também teve a prisão pedida pelo delegado.
“Por meio do interrogatório de um dos presos e pela análise de conversas escritas e gravadas em áudio no aparelho celular dele, foi possível aos policiais civis da DIG cruzar informações e concluir pelo envolvimento de moradores da cidade alvo do ataque”, disse em nota a Polícia Civil.
A polícia segue procurando um homem que conseguiu escapar do cerco feito pela polícia na rodovia Raposo Tavares.
This post was last modified on 30 de janeiro de 2019