A Polícia Militar Rodoviária prendeu duas pessoas que estavam em um ônibus que transitava pela rodovia Castello Branco (KM 248), em Avaré, na madrugada de terça-feira (9).
Segundo a polícia, na abordagem os agentes notaram o nervosismo de L.M. C. B, de 24 anos. Ao ser solicitado seu documento pessoal, o homem entregou uma CNH que apresentava características de ser falsa. Ao ser questionado qual o nome completo de seu pai, o acusado não soube responder.
Segundo a polícia, após consulta junto aos policiais do estado do Paraná, pois a CNH apresentada foi emitida por aquele estado, foi constatado que a imagem não condizia com o abordado.
Questionado novamente, o acusado confessou que já havia sido foi preso por Tráfico Internacional de drogas, em 2018, quando tentava viajar para Portugal com 19 kg de haxixe.
O homem alegou que comprou a CNH falsa há cerca de um ano, pois não sabia se estaria ou não sendo procurado pela polícia.
Ainda durante a abordagem, os polícias também desconfiaram do comportamento de C.A.S. Em vistoria os policiais encontraram, em sua bagagem, 14 tijolos de maconha, totalizando mais de 7 quilos da droga.
Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.
This post was last modified on 8 de dezembro de 2019