Foi localizado na última quarta-feira, dia 04/4, o ajudante geral O. J. G. P., de 29 anos, apontado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) como o assassino da jovem Adriana Luzia Pereira, que estava desaparecida desde o último dia 15 de março, em Avaré. A prisão temporária dele já foi solicitada.
O cadáver de Adriana foi encontrado ontem à tarde, enterrado em meio a um matagal localizado no cruzamento das Ruas Professora Azurara e Professor João Padilha, no Jardim Bonsucesso II. Familiares dela estiveram no local e reconheceram o corpo. A blusa que a vítima usava quando foi vista pela última vez auxiliou a constatação.
O suspeito confessou ter tirado a vida da jovem e depois ocultado o corpo para não ser descoberto e preso. Os fatos que precederam o crime ainda estão sendo esclarecidos. A investigação teve início desde que o desaparecimento foi registrado, no dia 20 de março. Segundo testemunhas, O.J.G.P. foi a última pessoa a ser vista com Adriana.
Uma coletiva de imprensa será realizada hoje, a partir das 15 horas, na Delegacia Seccional de Polícia de Avaré, situada à Rua Santa Catarina, nº 191, Bairro Água Branca. Na ocasião, falará sobre o caso o Delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, titular da DIG.
This post was last modified on 5 de abril de 2018