X
    Categorias Esporte

Na base do Palmeiras, avareense Michel é acusado de agredir esposa grávida

Cria da base do Palmeiras, o avareense Michel Augusto está sendo acusado de agredir a esposa Ariatine Menice, de 23 anos, atualmente grávida de seis meses. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal Em OFF, no boletim de ocorrência consta que o jogador, de 19 anos, bateu na jovem, por diversas vezes, na casa onde os dois viviam, em São Paulo.

Ainda segundo o portal, os dois estavam juntos há um ano e moraram na mesma casa por oito meses. A jornalista relata que as agressões começaram quando Ariatine estava grávida de quatro meses.

Em uma das agressões sofridas, Ariatine precisou ir às pressas para um hospital, após o atleta dar um chute em sua barriga, o que poderia fazer com que ela perdesse o bebê que espera. Além da violência física, Michel também traía a esposa grávida.

Ariatine teria entrado com uma medida protetiva contra o avareense. O jogador está proibido de se aproximar a menos de 300 metros da mulher e não pode manter qualquer contato com ela.

Avaré Notícias tentou entrar em contato com o jogador, mas não obteve resposta até o momento. Ariatine disse que brevemente irá se pronunciar, agradecendo o apoio recebido nas redes sociais.

This post was last modified on 30 de julho de 2022

Este site utiliza cookies para sua melhor experiência