Mulher atacada pelo ex com mais de 10 golpes de faca apresenta melhora e caminha no hospital, diz médico
Internada há cinco dias, a mulher que foi atacada com mais de 10 golpes de faca no meio da rua tem apresentado melhora e já começou a fazer caminhada pelos corredores do hospital, de acordo com o diretor técnico da Santa Casa de Avaré (SP).
Ao portal g1, o médico Dilermando Chaves explicou que a paciente levou 15 facadas, sendo duas mais profundas, que perfuraram o intestino e o tórax dela. Por causa disso, a vítima passou por uma cirurgia e está utilizando um dreno.
Segundo o hospital, a mulher de 43 anos perdeu bastante sangue e teve que fazer transfusão. O médico disse que ela ainda não tem previsão de alta, mas deve voltar a ter uma vida normal fisicamente depois que se recuperar completamente.
A moradora de Avaré foi esfaqueada na manhã de quinta-feira (16), quando chegou na casa onde trabalha como empregada doméstica no bairro Alto da Boa Vista. Ela contou à polícia que o autor do crime é o ex-marido, que foi preso por tentativa de feminicídio no dia seguinte.
A ação foi registrada por uma câmera de segurança. No vídeo, é possível ver que o homem estava conversando com a vítima na calçada quando sacou uma faca do bolso de trás. O criminoso empurrou a vítima e a arrastou para a rua, dando várias facadas.
A vítima contou aos policiais que o ex-marido já estava escondido nas proximidades porque ela não viu o carro dele no local. Segundo o BO, a mulher contou que ele pediu para reatar o casamento e começou a agredi-la quando ela não aceitou a proposta.
Após ser atacada no meio da rua, a mulher conseguiu se levantar e pedir ajuda na casa onde trabalha. A Polícia Militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima em estado grave até a Santa Casa de Avaré.