X
    Categorias Avaré

Moradores reclamam e Prefeitura fala sobre lixo terceirizado

O novo sistema de coleta do lixo urbano, agora terceirizado, iniciou na última segunda-feira e gerou grande número de reclamações. A Prefeitura de Avaré se manifestou na manhã dessa quarta-feira (20) afirmando que um “acúmulo inesperado” fez a empresa contratada recolher um volume três vezes maior do que o esperado.

Segundo o Executivo, alguns bairros não foram totalmente atendidos. Em determinados locais, a coleta anterior passou pela última vez há 15 dias, gerando um excesso de resíduos.

“Há registros de condomínios que teriam consumido mais de uma hora para que todo o lixo fosse retirado e compactado, atrasando toda a programação”, diz a nota enviada pela comunicação da Prefeitura de Avaré.

Ainda segundo a Prefeitura, o quadro deve se normalizar até o início da próxima semana. “Até lá, é solicitado que a população indique através das nossas redes sociais quais os bairros que ainda não foram atendidos pelo serviço conforme o cronograma divulgado”, complementa a nota.

Mesmo após terceirizar o serviço, a prefeitura diz que pretende estabelecer um serviço de qualidade para todos. Afirmando que até que isso seja alcançado ajustes serão feitos.

This post was last modified on 20 de fevereiro de 2019

Este site utiliza cookies para sua melhor experiência