Há o relato de que algumas praças estão sem cuidados e que os bairros Avaré I, Duílio Gambini e São Felipe os trabalhos de manutenção ainda não foram realizados em 2018.
“Parece que a prioridade agora é fazer uma maquiagem no Costa Azul, no Camping Municipal, na entrada da Emapa e no centro da cidade. Tudo para o Carnaval fica bonito. Mas aqui no meu bairro essa vergonha. Tudo sujo e cheio de mato nas ruas” – disse Marina Souza, moradora do Duílio Gambini.
Nos bairros Avaré I e Vera Cruz é difícil encontrar uma calçada sem que o mato tenha tomado conta. Os moradores seguem indignados com a situação.
“Muitos motoristas reclamam dos buracos no asfalto e ninguém fala das condições das calçadas. Olha aqui no Vera Cruz tem que andar no meio da rua, porque na calçada é perigoso ser mordido por uma aranha ou uma cobra” – falou o aposentado Willian Cardoso de Lima.
“Cadê o convênio com os presos do Centro de Ressocialização? Cadê o governo de reconstrução? No governo do pai do Jô Silvestre pelo menos a cidade era limpa. Esse prefeito não consegue cuidar do serviço básico da população” – completou a moradora que preferiu não se identificar.
Avaré Notícias também flagrou grande quantidade de mato na entrada do Instituto Médico Legal (IML). A entrada do estacionamento do local está completamente encoberta pelo mato.
This post was last modified on 8 de fevereiro de 2018