Moradora do Califórnia pede urgência para obra de asfalto do bairro e critica vereador
Moradora do Jardim Califórnia, em Avaré, Marilena Judite da Silva usou a Tribuna Livre, da Câmara de Vereadores, para protestar pela demora na obra de asfalto do bairro. O pronunciamento foi feito durante a sessão legislativa de segunda-feira (12).
Em sua fala ela contou que recebeu da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) os móveis que foram danificados pelo esgoto que invadiu sua casa. Sobrou crítica para a Prefeitura de Avaré que ainda não realizou a obra de infraestrutura do bairro.
A obra teve parte dos recursos liberados após convênio firmado junto ao governo estadual. A licitação foi considerada deserta, pois nenhuma empresa se interessou em realizar o projeto.
Mesmo sem citar o nome de vereadores, a moradora do Califórnia também falou sobre o vereador Carlos Alberto Estati (DEM) que na sessão do dia 5 de agosto a mandou “calar a boca”.
“Eu queria saber qual foi o momento, na semana passada, onde eu citei nome de prefeito ou vereadores. Eu simplesmente falei ao meu companheiro que ele estava se referindo a nós. Eu acho uma falta de decoro”, disse a moradora.
Marilena falou ainda que irá continuar revindicando a melhoria para o Jardim Califórnia.
Veja o pronunciamento!